segunda-feira, 2 de novembro de 2009

:)

Isso aqui ja ta comecando a ter teia de aranha , de tanto que eu nao escrevo mais.

Mas é que eu to tentando aproveitar tudo que eu posso. Ai , eu entro no computador umas duas ou tres vezes na semana. Só que o meu hotmail tem 20 novas mensagens pra responder, e no orkut tem 30 scraps, e no facebook eu nao tenho nem nocao, porque nao sei usar aquele treco direito. Ai acaba que eu esqueco do blog.

Aqui ta tudo MARAVILHA, é claro.

Sexta passada eu tava indo pra uma festa com a Sara. Ai, no ponto de onibus, COMECA A NEVAR! nooooossa, e  a felicidade ? eu e Sara (que pra quem nao lembra, é a minha amiga de Portugal que mora aqui perto de mim) ficamos doidinhas com a neve, pulando ,gritando , tirando fotos...  e os finlandeses, que definitivamente NAO fazem esse tipo de coisa, ficaram encarando a gente, e rindo. auheuhauehuaehuahe. foi MUITO engracado. Porque a gente nem liga de todo mundo ficar olhando . Ja estamos acostumadas.

Por exemplo. No onibus, a gente coloca fone de ouvido e comeca a cantar. Isso pra mim é normal. Só que na Finlandia, as pessoas nem conversam no onibus. É SÉRIO. Eles nem falam. Ai é sempre assim: aquele silencio impecavel, e a portuguesa e a brasileira fazendo bagunca. auheuahuehauehauhe. ADORO.

E a festa foi muuuuuuuuuito legal. Mas é bem diferente de festa no Brasil. Festa BR são 200 a 300 pessoas (OU MAIS) , com musica nas alturas, dancando e enchendo(escrevi certo ??) a cara. Festa FD são 10 a 15 amigos- dentro de casa ,porque do lado de fora é inviavel de fazer uma festa por causa do frio- , cantando no karaoke, ouvindo musica, dancando (de vez em quando) , conversando e, é claro, enchendo a cara. hahahahaa. São pequenas diferencas, imagine.

Mas eu sei que a festa foi muuuito legal. E era de Halloween. Entao tava todo mundo fantasiado. Até  a casa estava decorada. Teias de aranhas, fantasminhas, tudo! E eu, ingenua, nao sabia que tinha ALCOOL NO PONCHE. hahahahaa. Sorte que eu só dei uns golinhos.

Bom, eu tenho que sair. To indo pra escola daqui a pouco. Vou tentar escrever mais. 

Um beijo especial pra Manu hoje. (a preguicosa nao tem paciencia de ler meu blog, acreditam ? aposto que ela nem vai ver que eu mandei um beijo pra ela)

FUUUI

5 comentários:

  1. Eu entro aqui TODOS OS DIAS para ver se você dá sinal de vida hahahaha, adoro ler seu blog, a Manu tem que deixar a preguiça de lado !

    Meu Deus, ponche com álcool, deixa o Sr. Maurício ler isso hahahaha :)

    Saudades muitas !
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem entro todo dia para ver se tem news.
    Eu não sei de quem ela herdou esta veia literária.
    Isso vai dar um bom produto final!
    Acelera Menina!

    ResponderExcluir
  3. Se o seu hotmail tem 20 novas mensagens pra responder, o orkut tem 30 scraps e o facebook você nem faz idéia, é sinal que tem gente pra caramba que gosta muito de você e tá com saudade! Arruma tempo aí, garota! Não deixa a gente aqui sem saber o teor alcóolico do ponche! Já se viu!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHHAHAHAHHA Tipo de coisa que acontece comigo, não saber que tem alcool em certas bebidas.
    Ahh, festa de halloween! Aqui também teve uma, mas sem temática nenhuma.. mas lembrei de você, era o tipo de festa que você ia gostar :3
    Eu venho aqui no blogger quase todo dia pra ver se você atualiza, ok? HAM. HAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  5. meu amor, hoje é dia de visitar o seu blog. A saudade do dia a dia eu mato no telefone e no skype ouvindo sua voz.....oiiiii mamy !!!! eu adoro isso. Tô indo pra minha aula de vela na lagoa, hhhmmmm sinta o ventinho quente na bochecha....rsrs.... Hoje esta um lindo dia de sol. Vou acordar a preguiçosa com uns beijinhos. Ela foi a festa ontem. Aquela de Bzios que eu nao gosto........invenção sua.beijos te amo

    ResponderExcluir