quinta-feira, 2 de maio de 2013

Day 12

Eh incrivel como as coisas mudam com o tempo. Eu tava lendo os posts que eu escrevi no inicio do Blog, posts de quando eu tava na Finlandia, de quando tava triste, de quando tava feliz..... morri de rir relembrando. Tem tantas coisas que eu nao lembro de ter acontecido, tantas piadas que eu nao lembro de ter contado, eu adorei poder voltar no tempo e ler coisas tao legais, tao engracadas.

Eu hoje fui me encontrar com a Transfer Advisor da universidade que eu quero ir em Agosto. Noticia triste, ela me falou que algumas das minhas aulas da RMU em Pittsburgh nao vao transferir. Fiquei chateada, claro, mas bola pra frente ne? De boa, tudo tranquilo.
Ai eu descobri o curso perfeito pra mim, que eh um curso de Business entrepreneurship, que me deixou bem animada. Ai descobri que eles so aceitam 40 alunos nesse programa. Ou seja, EH PRA LA QUE EU QUERO IR hahahahha. Quero todo mundo de dedos cruzados pra eu ser aceita :)

-Annah

Nenhum comentário:

Postar um comentário