sexta-feira, 3 de maio de 2013

Day 13

Eu hoje era pra ter acordado cedo pra ir pro escritório. Quando eu digo cedo, estou falando de acordar as 5am pra chegar la as 6am. Você, leitor, deve estar pensando WHAAAAAAAAAAT? Pois é, eu também pensei isso. Vou explicar o porque:

Quem aqui ja viu The Hunger Games (Jogos Vorazes)? Bom, tem uma parte do filme que a menina se volutaria pra ir pro jogo no lugar da irma dela, que foi sorteada. Obvio que ela não queria ir no jogo ( vocês que já viram o filme vão entender), mas ela se voluntaria pra ir no lugar da irmã. Bom, foi mais ou menos isso que eu fiz. Existe uma tarefa na empresa que é cuidar do sistema. Quando eu digo cuidar do sistema, é achar entradas duplicadas, procurar por erros, problemas, e coisas assim, e enquanto isso ta rolando, ninguém pode usar o sistema. Isso tem que ser feito uma vez por semana, e demora duas horas. Ai, a moca que fazia isso antes mandou um e-mail dizendo basicamente o seguinte: Cansei, agora é a vez de outra pessoa fazer. Ai eu, como sou uma boa pessoa, me voluntariei. Então, hoje era dia de acordar as 5, chegar as 6, e blablabla. Me pergunta se eu acordei? Pfffff, o despertador tocou, eu dei-lhe uma pequena porrada, e segui em frente. Acordei as 9 como se não devesse nada a ninguém.

Solução? Vou pro escritório no domingo :(   

Nenhum comentário:

Postar um comentário