domingo, 6 de setembro de 2009

Kauhava.

Meu fim de semana foi ÓÓÓTIMO. Eu fui pra Kauhava, uma cidade de campo, que nao tem NADA pra fazer. Mas eu fui pra la ficar na casa da Ana, a brasileira que foi minha colega de quarto aqui na primeira semana. Nossa, foi tao bom poder conversar em portugues, e ainda mais com ela, que ta passando pelos mesmos problemas que eu (comida principalmente). Foi ótimo. No sabado, a gente teve uma festa. Eu to impressionada de como os finlandeses sao LOUCOS. As meninas sao doidonas! Mas foi ótimo ter ido, e conhecido mais gente.
Eu nao tenho muito o que falar. O fim de semana foi bom, mas eu nao fiz muita coisa.
Á. Em fevereiro tem um baile para os alunos do segundo ano. e EU VOU DANCAR. Da medo só de pensar, mas eu acho que vai ser óótimo.
Bom. eu tenho que ir domir. Amanha eu vou tentar colocar mais fotos na internet. E se der , eu escrevo de novo aqui.

Beijo grande pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário