segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Moikka.

é, eu fiquei um tempo sem escrever. Mas é que é tanta coisa pra fazer, e eu nao tenho como usar o computador o tempo todo. Mas vamos nessa.
Semana passada eu descobri quem vai ser minha nova familia. E eles sao meus vizinhos! isso mesmo ,eles moram na porta em frente. Eu ainda nao tive a chance de falar com eles e de me apresentar, mas pelo que eu sei eles ja me conhecem (de acordo com a minha mae, todo mundo por aqui sabe quem eu sou . auheuaheuh).
E eu continuo tricotando meu cachecol , na esperanca de termina-lo antes da minha ida a laponia, no final de novembro. Ou seja, se eu conseguir terminar a tempo vou tirar uma foto eu e papai noel, e eu estarei usando meu cachecol. hihihihih
Uma coisa que eu acho MUITO estranho. Eles aqui contam as semanas. Por exemplo. Eu tenho 1 semana de férias no final do periodo. Quando eu fui perguntar pras pessoas quando é o feriado, eles falam "semana 42". Gente, que complicacao!! podia falar "daqui a 3 semanas", ou "no inicio de outubro" ou "no dia tal" . Mas naaaaaaaaaao. Eles falam na semana 42! eu tive que contar nos dedos! foi ridiculo. aiauheuaheuhauehae
Barriquelo ganhou a corrida semana passada. Toooooodo mundo veio falar comigo. Foi tao legal. UAHEUHAEUHAE
E a 2 semanas atrás, eu comecei a assistir Greys Anathomy, com a minha amiga. To na segunda temporada já. :D
E ta esfriaaaaaaaaaaaando o clima aqui. De manha, o normal é fazer 6 graus. Mas teve um dia que fez 4! Falaram na previsao do tempo que essa é a ultima semana "quente". Ou seja, eles acham 4 graus QUENTE. to ferrada.
E por ultimo, a noticia ruim. Eu nao sei se eu ja escrevi aqui sobre o meu cachorro daqui. O nome dele é Santtu, mas a Manu e a Marina gostam de chamar ele de Miska, nao sei porque. Enfim, Santtu é MUITO velho, e ele ja nao enxerga nada, nem ouve nada, e ele é todo manco na hora de andar. Ai, a familia decidiu sacrificar ele, e eles vao fazer isso hoje. Eu nao vou estar presente na hora, é claro. Mas eles chamaram o veterinário pra ir a nossa casa, e eles vao fazer isso lá. nao me chamem de insensível, mas sabe o que ta me preocupando ? o cachorro só vai ser cremado amanha (foi o que o meu host pai disse). Ou seja, o cachorro vai "passar a noite" conosco! TO MORTA DE MEDO. Imagina se esses finlandeses malucos resolvem deixar o cachorro na sala, ou coisa assim. GENTE, EU NAO VOU CONSEGUIR DORMIR SABENDO QUE O CAO TA NA SALA. Ai socorro. Eu sei que eu pareco insensivel, mas isso ta me preocupando, ok ?
Bom, eu tenho que ir. Tenho aula de Finlandes mais tarde :D

Beijos beijos beijos , Annah

6 comentários:

  1. Anninhah!
    Diego aki moca!
    Segue meu blog tbm, que agora eu to seguindo o seu!
    Caraca, aqui ta mais frio que ai entao,
    sexta passada quando eu fui pra escola, tava -4,
    muito friooo!
    Aki, quero te encomendar um cachecol tbm uai!
    Beijos, to com saudades e agnt se ve na laponia!

    Ou antes, agente tem que combinar de encontrar um dia desses viu?
    Pusut


    ps: meu blog é: diegonizatto.wordpress.com !

    ResponderExcluir
  2. Anninhah! Pelo jeito vc tá gostando daí! Mesmo com a possibilidade de ter um cachorro morto na sua sala! ahaha. A gnt tá com saudades! Te amoo Anhah!

    ResponderExcluir
  3. Nhéééém ! Amanhã é aniversário da Beth ! Ela está muito chique, européia que nem você, vai passar o aniversário em Lisboa !!!
    Saudades !
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Ah, também tenho blog !!!!
    http://desafiodesernoiva.blogspot.com/

    Beijos Béééééia
    ps: Volte antes de Setembro/2010 !

    ResponderExcluir
  5. ahahahah. Ler o seu blog é realmente muito bom. Estou lendo e rindo. Que comedia. A sua hipotese do cachorro na sala de casa esperando a hora da cremação parece coisa de filme. Só vc para pensar uma bobagem dessas. Vou falar como vc: Relaxa, o cachorro vai ficar na garagem esta noite...rsrsr.....e prepare um cachecol para mim antes do natal hein neeemmm !!!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHHA, imagino seu desespero!

    ResponderExcluir