quarta-feira, 12 de agosto de 2009

1 dia de aula.

A foto foi tirada no dia 04, no lugar aonde eu fiz o intensivo de Finlandes. A escola era liiiinda.

E o temido 1 dia de aula chegou. Mas até que não foi taaaaao ruim assim. Eu não tive que acordar cedo porque hoje a gente só precisava chegar as 11 da manhã. E não tivemos aula de verdade. 

Cheguei na escola e minha host irmã Anu me apresentou a irmã da amiga dela, que esta na minha classe. Anu foi embora, e a menina (chamada Johanna) me apresentou as amigas dela e tal. Ela é legal :D Fomos pra um ginásio, a diretora falou algumas palavras, e depois FREE FOOOOOD. até que estava comestível a comida. Era sopa, pão com pepinos, e Leite pra beber. É, pode parecer meio estranho mais eu ja to me acostumando. Depois, voltamos pro auditório. Ai, os professores se apresentaram (Johanna fez a traducão pra mim). Depois, a diretora continuou falando , nao me perguntem o que. Quando a gente ja estava na porta pra sair, a johanna vira pra mim e fala "a diretora acabou de te dar as boas vindas na escola, e na hora que ela fez isso voce virou as costas pra ir embora." . É claro que eu não tinha como saber que ela estava me dando as boas vindas. Mas mesmo assim, nao foi muito legal. E eu acabei nem me desculpando , porque a gente tava com pressa pra achar a sala onde a nossa turma ia se reunir.

Enfim. Fora a comida estranha, as pessoas me encarando e a chuva constante, até que deu tudo certo.

A, eu tambem ja montei o meu horario. Eu vou fazer aula de musica, de artes, duas aulas de ingles, e matemática. Mas, se eu nao conseguir ou alguma coisa assim, eu posso trocar. Uffa.

É isso. Depois eu escrevo mais. Beijos, Annah.

3 comentários:

  1. E a aula de finlandês ? Não tem ? Como assim ?!
    Matemática e inglês tu é craque ! Quero ver é o finlandês na ponta da lingua hahahahaha :D

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAHAHA, deu as costas pra diretora, ri alto!
    parece até aquelas cenas de filme..
    E venk, aí não tem suco ou algo parecido? poxa, pelo que você fala eles só bebem leite!
    Mas que bom, arranjou uma amiguinha já :D
    E relaxa, pessoa encarando porque você é novidade e veio do outro lado do mundo, de uma país que as pessoas pensam que nós nos locomovemos por cipós. Daqui a pouco passa :D

    Depois fale como foram as aulas :)

    ResponderExcluir
  3. Achei no Facebook o Karkku Language Camp 2009 com mais de 900 fotos. Muitas com você. To como dedo duro de ficar dando copy/paste pra salvar. E achei um Video com vc cantando toda sem jeito, passando a mão no cabelo - que postei na hora! Saudade de vc, garota!

    ResponderExcluir