domingo, 16 de agosto de 2009

:D

Vou escrever rapido porque nao tenho muito tempo. 

pra quem nao sabe, a galera aqui na Finlandia vai à sauna com frequencia. E eles vao PELADOS. é, eu fiquei assustada e tal.  Antes que alguem tenha conclusoes precipitadas , eu aviso : sim, eu fui na sauna. Mas eu fui sozinha. hihihi

Na escola, ta tudo indo muito bem. as pessoas sao bem timidas, mas depois que eu vou falar com elas e elas me conhecem melhor, a timidez passa. Ja tenho varias amiguinhas, e duas delas sao minhas vizinhas. Entao, eu ja fui na casa delas, elas ja vieram aqui, a gente sai pra passear juntas, é bem legal.

E o frio ta chegando. Ja to precisando ir comprar casacos. a temperatura chegou a 10 graus ontem, e pra mim isso é frio.

Com relacao a comida, eu to realmente gostando. Mas tem umas coisas BEM exoticas. como: o jantar de ontem foi frango com geléia. isso mesmo. FRANGO, com GELEIA. Nao preciso dizer mais nada né ?

Aa, queria poder falar mais. Mas meu tempo é curto.

Depois eu volto. Beijos, Annah

3 comentários:

  1. Ops! Melhor nem comentar agora. Ainda estou em choque. E náo é por causa do frango com geléia!

    ResponderExcluir
  2. Hoje achei uma foto sua com um loirinho no facebook... Betoca mandou pro seu pai, ele quase teve um treco... imagina quando ele ler que geral vai na sauna pelado ! HAHAHAHA !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. HAHAHHAHAHAHA, Eu ri do comentário da Bia!

    ResponderExcluir