quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Voltei.

Eu tive que ficar um tempo sem escrever, e nao sei quando vou poder escrever de novo.
Mas eu ja tenho algumas novidades pra contar . hihihi

No sabado dia 22 eu fui a um parque de diversoes com a minha host sister ( a mais nova, de 20 anos). O nome do parque é särkänniemi. Nossa, foi TUDO DE BOM.
Todo mundo sabe que eu sou super medrosa pra montanha russa e brinquedos desse tipo. Mas eu nao tava nem ai. Fui em TOOOODAS as montanhas russas, todos os brinquedos, tudo! Fui até no brinquedo chamado tornado, pra voce ter uma nocão. Mas nao foi só isso. Dentro do parque, eu tambem fui num espetáculo de golfinhos treinados. Foi liiindo demais. Ai, eu quis comprar um algodao doce. me cobraram 2,50 euros! tem nocão disso ? isso sao 7 REAIS E 50 CENTAVOS POR UM ALGODAO DOCE. óbvio que eu nao comprei. hahahah
Ai no domingo, eu acabei indo pra Helsinki, a capital. Eu nem sabia que eu ia. Foi meio que surpresa. Foi super legal. Eu tirei umas fotos. Depois eu vou colocar no orkut e no facebook. E quando a gente tava indo pra Helsinki (a viagem dura 2h e 30 minutos), minha host mae me ensinou a tricotar cachecóis , porque eu sei que vou precisar deles no inverno. Eu nao sou muito boa nesse lance de tricotar, mas fazer o que né. é sobrevivencia. hahahaha

Um comentario sobre os Finlandeses : TODOS ELES SAO LOIROS. Tem uns que pintam o cabelo. E tem outros que tem descendencia estrangeira que tem cabelo marrom claro. Mas a grande esmagadora maioria tem cabelos loiros. Até os cílios e a sobrancelha. é bizarro.

Eu provavelmente nao vou poder entrar na internet nesse fim de semana de novo. O sobrinho da familia vem visitar, e vai ficar durante o fim de semana. Nós vamos no cinema (VER HARRY POTTER EM FINLANDES. VAI SER MARAVILHOSO! HAHAHA), vamos passear, e coisas assim. Mas assim que der, eu escrevo de novo.

Beijo grande. Annah

ps: sim, beth, eu tenho web can. o que falta é tempo pra usar o skype, porque quando eu tenho tempo aqui, voces ainda estao dormindo ai no brasil. hahahaha.
mas quando eu arranjar um tempo , eu marco um horario com voces :D

4 comentários:

  1. Garota!
    To indo dia 30, domingo, filmar em Lisboa e Madri. Isso quer dizer que, em termos de fuso horário, vamos estar mais pertinho. Aí vai rolar a webcam sim senhora, que eu to é morta de saudade!

    ResponderExcluir
  2. AMIIIIIGA, que lindo, você foi pra Helsinki, OOOWN Conte-me tudo depois.

    ResponderExcluir
  3. Parque de diversõõões, que limdo! *-*
    E meu, algodão doce feito de ouro esse, vo te dizer.. aqui ja acho um absurdo pagar 2 reais, imagina 7! HAHAHAHA

    Ahh quero ver as fotos depois!

    ResponderExcluir